quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vai um mosquitinho aí?

Estava eu toda serelepe pimpona voltando pra minha casa fora de mim...(detalhe)
Início da história...
Eram mais ou menos umas 16h30 quando comecei a sentir uma dorsinha de cabeça chata! Aí olhei na bolsa e achei uma milagrosa Coristina D que iria salvar meu final de tarde.
Tomei a bixa =D
Eis que de repente o cara do meu serviço começou a fazer Amarula na cozinha...e veio com um copinho de café para eu experimentar.
E eu boba nem nada...tomei.
Dalí 15 minutos comecei a ver o mundo a minha volta com outros olhos.../tenso
Comecei a sentir meu estômago meio "ensaboado" como se eu tivesse acabado de tomar uma colherada de Omo Multiação com Oxifresh!
Bom, com essa sensação refrescante vim embora pra casa...
No meio do caminho do metrô pra minha casa sinto uma invasão no meu olho...um bendito de um mosquito muito loko invade minha retina...e em seguida...como um ímpeto da minha mente rancorosa eu engulo o pobre inseto...
Agora fico na pensando:
"Creio eu que engolir ele não foi reflexo de uma mente traiçoeira nem deve ter sido um gesto proposital, eu penso que a minha mente em um modo de segurança o engoliu para que ele não invadisse mais nenhum orifício do meu corpo."
Mas o sabor e refrescância de Oxifresh continua...

Eu nem vou jantar, to satisfeita.
Vai um sushi aí?

Hilston, a janta de hoje foi viscosa, porém gostosa, câmbio! 

0 comentários: