quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parada Gay 2010 (by Sam)

Você só cai na real de tudo o que aconteceu no dia seguinte.
Sim!
É nele que você sente (mais) as bolhas nos pés, a dor nas costas, a dor de garganta (devido ao frio desgraçado que tava), olha as fotos e lembra daquela biba muito da extrovertida e interesseira que veio dançar com você só para se aproximar do seu amigo.
Mas é muito master mega divertido.
A visão é ESPETACULAR! Aí eu me pergunto, por quê? Por que tantos homens lindos, gostosos e sarados e...GAYS!!
Senti como se fosse uma criança diabética na Dedos de Mel - Harry Potter - uma infinidade de opções mas sem poder comer nada.
Vontades a parte, estar com a minha poinha não tem preço. Nos divertimos em qualquer lugar com qualquer situação. Por pior que seja. E coitada, minha dívida com ela é grande, afinal ela tem agorafobia...ahahaha...tadinha.
Decidimos o cosplay do AF e já temos que correr atrás das coisas. Esse AF também promete viu ^^
Sendo assim, acho que já ajudei com a minha parte do blog :D
Inauguração master com a parada gay.
Mais tarde ela entra e bloga a parte dela.

A frase do dia?? >> Dá licença que ela tá comigo!!! Tenha respeito!!! Ahahahaha

Por ora....HOUSTON, CÂMBIO, DESLIGO!

0 comentários: