sexta-feira, 30 de abril de 2010

☻Anúncio☻

Desistir ou não??

Numa pesquisa pela internet sobre o assunto "não insistir" encontrei uma cartinha do 1001 cartas de amor que me fez pensar.
Será que quando as coisas não estão bem em um relacionamento, porém ainda existe amor, nós devemos insistir?? Ou será hora de parar e cada um seguir a sua vida??
Pensando bem...Se ainda existe amor é sinal que existe carinho, que existe paixão. Porém, paixão é um sentimento momentâneo...passa.
Problemas e diferenças todos nós temos, homens, mulheres, gays, lésbicas qualquer um essa Terra têm diferenças, e são essas diferenças que nos tornam especiais, são nossa essência.
Você acha que Henry Ford desistiu quando a primeira dificuldade surgiu?
Foi um grande inventor e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série, possuindo 161 patentes nos EUA. Como único dono da Ford Company se tornou um dos homens mais ricos do mundo!
Se nessa vida fossemos desistir de tudo por cada problema ou dificuldade que pode surgir esse mundo não teria grandes inventores, estaríamos sem luz, talvez sem elefone...hahahahaha...
Eu não queria desisir mas fui obrigada...
Mas você que está aí lendo este post...não desista, se você ama e acha que ainda tem uma chance, por mais remota que seja, não desista!
Não faça como eu, que tive medo de partir ao meio o coração de alguém.
Segue abaixo a cópia da carta.




Querida,

sei que ultimamente temos enfrentado alguns problemas, sei que o nosso convívio tem sido tenso e pouco prazeroso, comparando-se com o que acontecia até há bem pouco tempo...
Assim, se tudo nos parece tão ruim, por que deveríamos insistir na relação? Se já não existe prazer, se a presença do outro já não traz o conforto de antigamente, por que deveríamos insistir em continuar? Não te parece masoquismo???
Então, vou responder por mim: devemos insistir porque me parece que estamos cedendo a pressões menores, indignas do nosso imenso amor. Devemos insistir porque tenho a certeza de que as dificuldades são passageiras e de que toda a beleza e a luz que nos cercavam nos primeiros tempos voltarão assim que solucionarmos algumas situações objetivas que, neste momento, nos trazem desconforto.
Todos os nossos problemas têm solução...
Planejei uma vida com você, e não serão algumas poucas semanas problemáticas que me farão mudar de idéia.
Eu te amo demais e sei que você me ama também. Por isso, vale a pena insistir... porque sei que seremos felizes juntos!