terça-feira, 27 de janeiro de 2009

♥ In Love ♥

Será que podemos identificar os sentimentos de estar apaixonado?
Está no coração, ou em todos os sentidos?
Invade nossa alma e nos faz acordar pra vida com um toque tão forte que nos faz abrir os olhos para um mundo diferente...antes nunca visto...
Será que sabemos exatamente o momento em que nos apaixonamos?
E nisso paramos para refletir:

- Eu me apaixonei no momento em que vi seu sorriso...

- Ah! Depois que senti ele bem próximo, senti que realmente estava apaixonada...

- Ah! Eu senti saudades quando estive longe e senti que já estava apaixonada!

Será que a palavra "paixão" não combina com "por que"? Acho que estar apaixonado é uma entrega de corpo inteiro. Não há defesa. Está sentindo e pronto! Esta sensação nos muda por completo, mexendo com nossos sentidos, coração e hormônios. Ligado, também, à fantasia e ao sonho. Essa sensação pode surgir no início de um romance, naquele "climinha" de envolvimento que paira no ar. Tudo parece um eterno sonho. Associando-se bem estar, sinegia, alegria, quando está perto de seu amor. Tudo fica muito mais prazeroso.

O que fazer quando se sentir apaixonado?

Se é correspondido, aproveite! Conheça suas emoções, entenda seus sentimentos, mas não deixe que isso o controle. Você que tem que assumir o controle sobre sua paixão. Porque se isso não acontece, se torna uma coisa massante e possessiva, havendo muita dependência e sofrimento. Vale a pena viver num estado de ansiedade frequente, afetando sua saúde física e emocional?

A paixão e descartável, momentânea?

Às vezes, mas nem sempre. Estar apaixonado não é sinônimo de relacionamento duradouro. Sabendo ter o leme e a direção, tudo funciona muito bem...e esse sentimento tende a se tornar amor!

Amar é a reação n° 2 - adaptabilidade, casal, as emoções são muito mais intensas, cumplicidade. Equilibrando sentidos, emoções e realidade.

Sabe o que me deixa nas nuvens? Tá bom...tudo bem...vou entregar...acho que isso não é só comigo, mas com a maioria das mulheres, ok, vamos à lista:

1- Ligar sem nenhum motivo,só pra saber se está bem e dizer que queria muito ouvir minha voz, compartilhar coisas engraçadas ou interessantes que viu durante o dia;
OBS: me ligar no meio da madrugada pra não me dizer nada!

2- Mandar sms e descobrir que era aquilo que eu mais precisava naquele momento;

3- Espontaneidade;

4- Naturalidade;

5- Ver que enquanto conversamos fica meio que sorrindo escutando a conversa;

6- Amo crises de ciúmes(ponderadas);

7- Olhar nos olhos, fazer carinho com as costas das mãos no meu rosto;
OBS: Ficar olhando nos olhos sem dizer nada, como se estivesse em outro mundo ou até ele ficar olhando, eu olho, ele desvia e assim por diante...

8- Homem à moda antiga: leva pra jantar, abre portas de carro pra você...;

9- Programa: edredom - filme - sorvete;

10- por a mão no meu colo quando está dirigindo;

Pronto!

Acho que já falei d+!