quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ॐ Viagem ao Rio de Janeiro ॐ

Poxa, muito 10 essa viagem, uma vez que fazia muito tempo qu eu não viajava de avião!
Foi muito legal!
Chegando no Rj, nuss... que cidade linda!
Esse ano, vou juntar uma graninha pra ir denovo ou ir de vez!
Conheci o Edu e o Flavio, caraca muito gente boa! E bonitinhos...
O Fla tirou fotos com meu mp7! Ficaram engraçadas!
O Edu é uma graça! Pena que...
Ia dar uma passada na casa do Kevin, mas só se eu fosse de carona, de jegue, carroça, nas patinhas de um pombo correio...hihihihihi.....=P
Mas estamos aí juntos na net! E por enquanto tá tudo bem...
Cortei meu cabelo com a minha tia. 'Tava' pensando de certa forma, ficou 10!
Tirei fotos com famosos...wow! (bem coisa de patricinha!)
Voltei dia 28 à noite regada à Moet Chandon!
Espero voltar em breve! Ou pra sempre...

=P

1 comentários:

Anônimo disse...

Mardita manguáça essa sua senhora paty !
Era só aluga um jumento ai por onde vc tava e cambar pra cá :D
Da próxma vez não tem desculpa,com ou sem jumento antes de passar pela praia dos pelados vc vai passar aqui em casa :D
Bzu