quarta-feira, 21 de abril de 2010

Video simplesmente lindo!

não tenho nenhuma frase ou palavra pra descrever o que eu senti depois de assistir esse video...amor é um sentimento muito foda!
Eu sou movida por esse sentimento...

☺♥☻


Relembrando histórias, mesmo que não faça nenhuma diferença, levantando após cada queda, mesmo sem querer ter algum motivo para isso. Continuo me perguntando...
Até quando?
Se o beijo não foi assim tão maravilhoso, como todos os sonhos que eu tive.
Sinto falta de alguém aqui...

Esquecer...



Não, eu não te apaguei da minha vida como a tecla "delete" apaga o que foi escrito de errado, eu apenas deixei de girar meu mundo em torno de você. Todo aquele amor de novela ainda não deixou existir, tudo o que restou agora são lembranças de tudo o que aconteceu.
Eu já não me lembro muito da nossa história com tantos detalhes, muito menos falo contigo com frequência, como eu costumava fazer antes.
Foram momentos difíceis, eu cheguei realmente a pensar que eu não pudesse viver sem você, mas eu estou aqui, sobrevivi, com algumas feridas ainda abertas, confeço.
A vida é isso, alguns momentos felizes, outros nem tanto .. dor, sofrimento, aprendizado!
E o que eu aprendi? Eu aprendi que tudo na vida tem um fim, que nada na vida dura pra sempre. Aprendi que existem sentimentos que podem ser confundidos, que existem pessoas que vão estar do seu lado e outras que vão apenas desaparecer da sua vida. E mesmo que você se sinta morta por dentro, a esperança nunca te deixa desistir, por mais que você pense o contrário.