sexta-feira, 4 de março de 2011

Vontades


Hoje senti vontade de escrever....sem o mínimo interesse de mostrar algo através das palavras, ou mostrar algum sentimento....

Mas como?

Quando o tempo passa pela janela, a chuva molha os vidros e eu paro para pensar em tudo que vivi e tudo que se torna tão insignificante próximo a tudo que já passamos...
E se cada momento na memória fosse uma lembrança apagada pelo tempo? O que seria do "nós"?
Seria "eu"...
Seria alguém acordando todos os dias, indo para o trabalho, indo por aí...e o pensamento somente em um "nós"...porque o "eu" e o "você" sempre será assim...
Inexplicável!
O sentimento, a vontade, o olhar, o desejo, o medo, a oportunidade, o "eu" e o "você", e a parte do "nós"...
O que seria "você"?
Andando por aí posso sentir cada hora, minutos e segundo passando, e a vontade de te ver de novo, preciso te contar as coisas que aconteceram no meu dia, que graça teria guardar só pra mim?
E o tempo...
Segundos correndo em direções diferentes correndo e correndo...pára!
A ansiedade se torna calma ao seu lado...o tempo passa rápido e a vontade aumenta a cada tic tac do relógio...
"Está acabando o tempo"
Logo terei que voltar para casa.
Hoje me deu vontade do teu abraço, uma enorme vontade...
Uma enorme vontade de me perder em teus carinhos, me entregar a imensidão do seus olhar e da molecagem do teu sorriso...
Passei a viver o que está dentro de mim e não o que está em volta.
Passei para saber de você,
se está bem,
pra saber da tua paz,
do teu progresso,
da tua prosperidade,
da tua tranquilidade,
pra dizer "bom dia, boa tarde e boa noite".
Passei pra dizer
"Até Sempre"!

www.tambem.com

0 comentários: