terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Come away with me - Norah Jones



Come away with me in the night
Come away with me and I will write you a song
Come away with me on a bus
Come away where they can't tempt us with their lies
And I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows knee-high
So won't you try to come
Come away with me and we'll kiss
On a mountain top
Come away with me and I'll
Never stop loving you
And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I'm safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me

(Tradução)

Vem o temporal, ponha galochas nos pés
Vem a tempestade de neve, você pode se esquentar um pouco
Vem o amor, e nada pode ser feito
Vem o fogo e você sabe exatamente o que fazer
Se o pneu estoura, você troca seu sapato
Vem o amor e nada pode ser feito

Não tente se esconder, porque de nada adianta
Você vai escorregar quando seu coração derreter
Vem uma dor de cabeça e pode sarar em um dia
Vem uma dor de dente, vá ver seu dentista na hora
Vem o amor e nada pode ser feito

É isso aí, cara, se você já esteve apaixonado
É isso aí, cara, você sabe do que eu falo
Vem um pesadelo e você pode ficar acordado
Vem a depressão e você pode dar uma pausa
Vem o amor e nada pode ser feito.

0 comentários: