quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Certas pessoas só sentem o valor da felicidade depois de perdê-la!

Amar e não ser amado!
Acredito que esta é a frase mais clichê de todos os tempos, com certeza a mais batida quando o assunto é amor. Amar e não ser amado. Sempre fui uma garota de poucos amores, sempre me envolvia e preferia me manter "segura" e me poupar de maiores sofrimentos, só queria saber de me divertir e sair por aí conhecendo novas pessoas. Falando de amor, acho que sou muito antiquada!

Para mim, beijar alguém, não é simplesmente beijar, é sim uma ligação e um significado muito forte do sentimento que não conseguimos expressar em palavras. É por para fora e compartilhar com o outro aquilo que vem de dentro. É algo difícil de se explicar em palavras. É simplesmente sentir e oferecer este sentimento à alguém que possa permitir-se sentí-lo. É a consumação do sentimento posto em ação.

Tudo que eu prezo até hoje, é que o amor não se torne algo banal, comum...por mais que eu tente mudar isso, mostrar ao mundo que o amor é o mais puro dos sentimentos, que é por ele que levantamos todos os dias, que é por ele que estamos vivos e acordamos todos os dias e saímos ao nosso trabalho e vivemos.

Muitas vezes, sozinho, o ser humanos valoriza muito mais o que é estar acompanhado. Sentindo o frio de uma cama vazia, talvez pelo medo de demonstrarmos o nosso sentimento...e depois vem a falta e quando olhamos para o lado nos damos conta de que falta algo, ou alguém.

O pior é que o tempo passa, e a cada dia vamos percebendo que está ficando tarde, é bem possível que o sentimento acabe, restando apenas lembranças de uma loucura espontânea, mas que um dia existiu.
A razão foi mais forte...
É melhor estar preparado para aceitar que é natural, ter coragem para dizer um "sim" e escutar o "não".
Não estou preparado só para as lembranças!

2 comentários:

Nana disse...

Sabe, Chii... Você é uma pessoa muito amorosa, e de vez em quando eu acho que tendem a abusar disso, entende?
Eu realmente acredito que está guardado algo de muito bom para entrar em sua vida, e arrebatar tudo.
Eu concordo com tudo o que você disse ali. Já passei por isso, dolorosamente. E adivinha? A pessoa só percebeu o valor que eu tinha depois que eu dei um pé, para nunca mais olhar na cara.
Isso chega até a ser triste, sabe?
Olhar todos os anos passados, jogados fora porque ele era um idiota que só sabia dar valor para todo o resto do mundo, e nunca para mim.
Mas... eu acredito que estou bem melhor hoje. Afinal, tenho pessoas como você em minha vida ♥

Anônimo disse...

Oie =]
Agora o piquá tem seu selo de qualidade e quer te presentear... Coloquei seu blog lá!
Acesse os links
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/p/selos.html
http://sam-pensamentosonline.blogspot.com/2011/02/presenteando-com-selos.html
Beijos