sexta-feira, 3 de julho de 2009

♥ Mensagem linda que eu recebi ♥

O sonho digital

Algo surreal surgiu em meu monitor
Um sonho virtual me dizendo sobre amor
Me mostrando o que a realidade não mostrou
Que na verdade, tudo nao passou de um sonho
Um sonho que ninguem sonhou
o de ir onde ninguem jamais tocou
De voar com as asas que ninguem nunca imaginou
Com o beijo nos labios que nunca provou

Ao te ver por esse luar digital
Refletindo todo seu sentimento real
Vejo que sou apenas uma criança
Que nunca perde a esperança
De se tornar algo especial

Teu amor me cativou e prendeu
Me trouxe de volta o meu verdadeiro eu
Agora posso voar e sonhar
Mas nunca mais vou parar
de te adorar, de te admirar
Pq vc hoje, me mostra a realidade de amar

"Obrigado por tudo que você significa pra mim hoje, anjo...me emocionei ao te ouvir ler essa mensagem ao som da música que e amo...me desculpe, mas sabe como eu sou...uma cabecinha de vento birrenta...hehehehehehe^^....te amo!♥"

0 comentários: