sexta-feira, 26 de junho de 2009

♥O mais foda é te amar♥


É, o mais foda é amar...
Já pensou no inferno hoje? Tudo bem que nem os religiosos fervorosos de hoje nem falam mais sobre isso...mas eu pensei que a minha vida sem amor...é vazia..."eu amo porque amo, não preciso de porquês", acho que já disse isso em uma outra ocasião...
Sabemos que o amor na vida real não é um conto de fadas, a pessoa escolhida para ser amada é bem concreta e cheia de defeitos...e também cheia de qualidades!
Aos 15 anos eu esperava meu príncipe encantado, olhava pela janela e o espero de cavalo branco, vindo de longe...Aos 16 comecei a perceber que ele já estava atrasado e o cavalo podia ser pardo...Aos 17 comecei a esquecer do cavalo e já me veio na cabeça a possibilidade de estar de jegue! Pois é assim que as especativas vão se tornando dentro da gente a medida que o tempo passa...
"A angustia nasce das possibilidades"
É mais ou menos issso que o coração experimenta quando ele escolhe alguém a quem dedicará sua atenção e afetos.
Não podemos negar que fazemos parte de um grande leilão de amores, onde às vezes você se oferta, em outras você procura e em outras se sente em liquidação. Passado por inúmeros "proprietários" e depois devolvidos.
A vida é real, e por ser real, os cavalos não são tão brancos,os príncipes não são tão belos e as princesas gostam de princesas...somos a misturas de qualidade e defeito, beleza e feiúra...o "amar" só é pleno e consistente quando descobrimos no outro o que se tem de melhor e pior...
Mas seja realista, o amor da sua vida virá, mas creio que não seja tudo que você espera. Pode ter certeza que ele pode chegar em um fusquinha azul geladeira ano 67...e sua princesa pode estar atrás do balcão da padaria na esquina...não importa o rótulo, o molde, mas temos o direito de sermos felizes...
Sem porquês, sem nem mesmo precisarmos da recíproca, porque amor de verdade é aquele que sentimos pelo simples fato de saber que a pessoa está bem...
E eu amo...e como amo...por saber que está longe de mim e eu posso sentir saudades, saber que o momento do encontro está próximo o que faz meu estomago ficar cheio de borboletas, a vontade do abraço e do beijo, a felicidade em um simples "oieee", e qualquer palavra que seja dita com carinho...
Obrigado por você existir e ser todo errado pra mim!
Eu amo cada pedacinho de você anjo, cada um dos 5 que moram dentro de você e te fazem a pessoa que você é pra mim!
"
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também."


1 comentários:

Unknown disse...

Aeeee... adorei o seu post a meu respeito.
Saiba que to adorando ter vc na minha vida, e que mal posso esperar pra gente colocar em prática tudo que já conversamos...
Te adoro menina birrenta.

Rodrigo Daniel - O Coringa