quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

♣ Caraca, quanto tempo! ♣

Fazia meses que eu não ficava até tarde da noite no MSN e Skype! E ontem foi o dia!
Fui dormir 4h da manhã, morta de sono pra ir trabalhar no outro dia às 8.
Mas, valeu a pena, ri, discuti, joguei conversa fora, enfim, valeu o dia.
Aproveitei pra fazer uma faxina no MSN e Orkut, e deixar só os que falam, não os que "enchem linguiça"!
Mas percebi nos últimos dias a aproximação de uma pessoa e logo desconfiei que tinha armação. E não deu outra! Mas...fazer oque? Internet tem dessas coisas, vai de cada uma saber lidar e ter jogo de cintura pra sair de algumas situações.
Lição de tudo isso:
"Quando magoar alguém tenha ombridade para assumir seus erros, não deseje mal à ninguém e não trate ninguém com desrespeito, independentemente se for ofendido ou não.
Assumir o erro, é aprender com ele, como um dia eu errei, você também errou. O que importa é a mudança de atitude de cada um de nós e fazer valer a pena essa mudança...
Mas...
Mudando de assunto...
Amigos virtuais quando somem, é preocupante!
Ontem conversei com um super amigo que fazia muito tempo que eu não o via online...Caraca, assim que o vi online já peguei logo o n° do telefone e liguei. Ficamos por horas no telefone(ai que medo da conta no fim do mês!) conversando, e matando a saudade...É uma pessoa pela qual e sempre tive muita consideração, muita mesmo...e sempre estivemos lado a lado, pros desafios qe surgiram,pelos imprevistos...enfim, a amizade continua 10!
É...internet tem seus prós e contras....agora são 5h e eu vou dormir...amanhã tem mais!

(postado no dia seguinte...devido ao sono!)





0 comentários: